Com o advento da tecnologia e o barateamento da internet atualmente é crescente o número de usuários que utilizam as ferramentas digitais para alavancar suas vendas e supostamente aumentar sua rede de relacionamento, e o email marketing é um exemplo disso. Ainda é um processo lento, que exige dedicação e paciência, mais se você oferece um conteúdo que agregue valor para seu cliente, que ajude a resolver os seus problemas ele supostamente terá interesse pelo seu conteúdo.
É muito importante ter bastante cuidado com a utilização dessa ferramenta para que você tenha um equilíbrio ao mandar email marketing para seus clientes para que as pessoas não achem seu conteúdo abusivo demais e se torne uma coisa chata. Coloque uma coisa mais pessoal as pessoas gostam de conversar, tomar cuidado com assuntos também é muito importante, veja se seu conteúdo traz algum benefício para seu cliente, é muito importante testes veja o que funciona e o que não funciona.
Veja o vídeo abaixo ***
Veja o vídeo abaixo ***
Trabalhe o seu email marketing para que você entregue conteúdo de valor para seu cliente, trabalhe para que seu conteúdo ajude de fato a resolver o problema do seu cliente. Fale a linguagem do seu público e esteja antenado, mostre sempre os benéficos de trabalhar com você. Seja legal com seu cliente não seja somente uma entidade trabalhe a linguagem do seu cliente utilize o seu email marketing dessa forma, trabalhe da forma que o cliente gosta de ser atendido.
Benedito marculino 5° Semestre
Comentários
Postar um comentário