Pular para o conteúdo principal

TECNOLOGIA × EMAIL MARKETING



Com o advento da tecnologia e o barateamento da internet atualmente é crescente o número de usuários que utilizam as ferramentas digitais para alavancar suas vendas e supostamente aumentar sua rede de relacionamento, e o email marketing é um exemplo disso. Ainda é um processo lento, que exige dedicação e paciência, mais se você oferece um conteúdo que agregue valor para seu cliente, que ajude a resolver os seus problemas ele supostamente terá interesse pelo seu conteúdo.

É muito importante ter bastante cuidado com a utilização dessa ferramenta para que você tenha um equilíbrio ao mandar  email marketing  para seus clientes para que as pessoas não achem seu conteúdo abusivo demais e  se torne uma coisa chata. Coloque uma coisa mais pessoal as pessoas gostam de conversar, tomar cuidado com assuntos também é muito importante, veja se seu conteúdo traz algum benefício para seu cliente, é muito importante testes veja o que funciona e o que não funciona.

Veja o vídeo abaixo ***

                     


Trabalhe o seu email marketing para que você entregue conteúdo de valor para seu cliente, trabalhe para que seu conteúdo ajude de fato a resolver o problema do seu cliente. Fale a linguagem do seu público e esteja antenado, mostre sempre os benéficos de trabalhar com você. Seja legal com seu cliente não seja somente uma entidade trabalhe a linguagem do seu cliente utilize o seu email marketing dessa forma, trabalhe da forma que o cliente gosta de ser atendido.



                      Benedito marculino 5° Semestre



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A importância da segmentação do clientes no marketing digital

Como toda campanha de marketing, as organizações quando estão atuando em vários mercados, tem clientes diferenciados com gostos e necessidades diferentes.  O marketing ao escolher a melhor ferramenta para atingir esses clientes ela busca fazer a segmentação adequada afim de evitar grandes gastos com clientes que não tenham potencial para consumo. No marketing digital acontece a mesma coisa. Ela busca segmentar os públicos na internet afim de evitar perdas e consequentemente vendas, fazer uma promoção desnecessária ou enviar cupons de desconto para um consumidor que às vezes não compra com frequência. É de suma importância saber identificar seus públicos na internet. Saber o que costumam pesquisar, comentar, gostos e necessidades, assim irá montar uma base de dados para criar estratégias e ações de marketing que possibilitem a segmentação. Simone Castro 5º Semestre Administração

Mobile Wallet

Mobile Wallet em uma livre tradução significa carteira móvel, mas você sabe o que ela realmente é e faz? Neste post iremos explicar de maneira simples o que essa tecnologia tem a nos oferecer. M-Wallet é um dos grandes avanços do ramo tecnológico que vem acompanhando grandes termos já conhecidos como o E-commerce e o M-Marketing, dentre outros. Mas o que é o M-Wallet? De uma maneira simples, a M-Wallet é uma carteira virtual onde você pode ter acesso a conta onde seu dinheiro está, através de um dispositivo móvel, no caso o smartphone. A Google tem o G Pay, uma M-Wallet. As carteiras móveis representa mobilidade, praticidade e segurança. É ideal para que realiza compras sem ter a necessidade de levar a carteira física ou cartões de plástico, ou até mesmo para quem esquece da carteira na hora da compra. Para as empresas que já "nascem" na era digital, significa sair na frente das demais, já que está vantagem representa uma redução dos custos na confecç

M-Commerce: Você está preparado?

A cada dia, novas tecnologias estão surgindo e o grande desafio para as empresas é se adaptar as novas tendências de mercado, para que ela possa se manter competitiva e não ficar parada no tempo enquanto os seus concorrentes estão crescendo cada vez mais. Uma dessas tecnologias que veio para ficar, é M-Commerce ou Mobile Commerce ou simplesmente Comércio Móvel.  O M-Commerce é todo a transação eletrônica que é feita para adquirir produtos ou serviços a partir de dispositivos móveis, como smartphones ou tablets.  Com o surgimento da internet móvel, tornou a maneira como lidamos com as coisas mais acessíveis, pois a cada dia surge uma tecnologia diferente ou algo inovador. Hoje em dia podemos comprar qualquer coisa em qualquer lugar do mundo, pois antes só era possível comprar algo pela internet utilizando desktops ou notebooks por exemplo. Empresas de educação estão criando aplicativos e disponibilizando conteúdos em diversas áreas para que seus clientes possam estudar a qualquer